Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Apoio dos amigos!

Bom Dia.

Hoje irei dar uma pausa nas histórias da Ditadura para agradecer, através desses post, o apoio que estou tendo de amigos e familiares. Segue alguns comentários, fora os que comentaram por aqui, sobre este blog, que ainda é um recém-nascido:


 Mário Flávio Lima 
@ 
@ Vou dar uma olhada! Quero ir para a sua banca.

 Jael Soares 
@ 
@ Está nos meus favoritos para eu ler assim que tiver tempo. Já vi que tem coisas legais postadas. Muito massa ficará seu tcc!

 Jurani 
@ 
Parabéns @ eu gosto de ver pessoas resgatando estas histórias. São fundamentais para manter viva a memória. Boa sorte. Abraços

 Manoela Epitácio 
@ Continue tuitando sobre o blog pois quero acompanhar. Parabéns pelo trabalho! Tb estudei com Edilson de Góis, só lembranças.

 Robson Meriéverton 
@ 
@ Veio com a notícia um pouco atrasada, pois já estou lendo desde a primeira postagem, hehehehe. Parabéns. Tá massa!

 Vinicius Gomes 
@ 
@ Sinto que tanto blog quanto o livro irão causar. Parabéns!

 Bruno Tôrres 
Legal esse texto, espero mais histórias. RT @ Nova Postagem! 

Além dos tweet's também agradeço o apoio pelo MSN, pelo Facebook e, muito à minha amiga jornalista Paula Bezerra, que postou uma nota sobre meu blog que você pode conferir no link:

E termino esse agradecimento com uma música do grandioso Chico Buarque, cantor e compositor que muito contribuiu para meu amor pela suas composições, pela MPB e pela Ditadura Militar. Que, apesar dos pesares, contar com o apoio de todos faz tudo valer a pena!
"Como vai se explicar
Vendo o céu clarear, de repente,
Impunemente?
Como vai abafar
Nosso coro a cantar,
Na sua frente.
Apesar de você"

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário