Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Apoio!

Olá!

E nessa maratona de finalização do TCC eu tive uma enorme e gratificante surpresa! Minha mãe, que é mais cabeça e menos coração, após corrigir gramaticamente meu TCC, fez esta singela “cartinha” para mim.

 Tâmara
Li minuciosamente. Para mim foi uma leitura muito interessante, informativa, esclarecedora e prendeu minha curiosidade do início ao fim.
O prefácio por Demóstenes Félix irá já no início do livro-reportagem lhe beneficiar pelos comentários e elogios mais que merecedores, pois sinto que esse trabalho foi feito com muito carinho e amor.
Filha, continue na sua vida profissional com a mesma disposição. Procure crescer cada vez mais. Supere os obstáculos. Acredite em seu potencial. Os conhecimentos adquiridos são riquezas que nenhum ladrão pode roubar.
Não pare no tempo. Vá ao encontro dele buscando cada vez mais conhecimentos e especializações. Tudo o que é mais difícil é mais valorizado. Tenho fé que Deus vai lhe ajudar.
Parabéns e Sucesso!!!

Sua mãe, Salete

- -- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Tem como não se emocionar? É gratificante saber que minha mãe sempre estar ao meu lado. E olhe que ela não é aquele tipo de mãe que passa a mão na cabeça do filho achando tudo lindo. Ela é muito, super sincera. E por isso, tenho certeza que estou no caminho certo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário